Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O Partido Liberal confirmou a candidatura do deputado federal Paulo Eduardo Martins para o Senado.

Martins já havia recebido o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), que prestigiou o evento pessoalmente  e reforçou a parceria. “Eu estou escolhendo e apoiando o Paulo Martins pelo caráter que ele tem, que eu conheço. Honrado, decente, sério e que vai ser um grande senador da República”, declarou o governador.  Em uma mensagem de vídeo divulgada durante a Convenção, o presidente Bolsonaro também cravou o nome do seu candidato ao Senado, para que não houvesse dúvidas: Paulo Eduardo Martins. “Meu velho colega de Câmara dos deputados, que vem dando cada vez mais demonstrações  de quanto ama o Paraná e quanto está afinado também com o futuro do nosso Brasil”.

O agora candidato ao Senado, se mostrou bastante confiante: “ Esses apoios ajudam muito a identificar quem eu sou e de que lado eu estou. Apoio não é favor. Apoio político significa confiança e eu sou muito grato a todos que me apoiam”.

Paulo Eduardo Martins acredita que ao longo da campanha, os paranaenses vão conhecê-lo melhor, conhecer o seu projeto e a caminhada será vitoriosa. “Estou certo de que no Senado, posso fazer ainda mais do que tenho feito na Câmara, porque lá, o poder é menos diluído. Vou lutar contra o retrocesso vermelho, pela equilíbrio entre os três poderes, pelo Paraná e pelo Brasil. Que Deus nos proteja”, concluiu Paulo Eduardo Martins.

ASCOM – Deputado Paulo Martins.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui