Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A ex-jogadora Ana Moser comentou, pela primeira vez, sobre sua saída do Ministério do Esporte, oficializada nesta quarta-feira (6), durante uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Alvorada.

Pelas redes sociais, a medalhista olímpica em Atlanta, em 1996, fez um balanço sobre sua passagem pela Esplanada dos Ministérios nesta quinta-feira (7).

“Tivemos pouco tempo para mudar a realidade do esporte no Brasil, mas sei que entregamos muito, construímos muito e levamos a política do presidente Lula aos que tivemos contato de norte a sul deste país.”

Nota oficial

Em nota divulgada após a troca por André Fufuca (PP-MA), na reforma ministerial promovida por Lula que abriu espaço ao PP e ao Republicanos no governo -, Ana Moser lamentou não ter tido tempo de “mudar a realidade do esporte no Brasil”.

Centrão assume Esportes

Quem assumirá a pasta é o deputado André Fufuca (PP-MA), líder do partido na Câmara. O Planalto informou que a posse dos dois ministros será na próxima semana, depois do retorno de Lula da reunião do G20, em Nova Déli, na Índia, neste fim de semana.

Reportagem de Iara Vidal, da Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui