Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Junto com o mês de dezembro, chegam também as celebrações de fim de ano. Com isso em mente, o Mustang Sally traz novidades no cardápio de almoço (Lunch Menu) e também o “Sunday Sally“, com a abertura das unidades Cabral e Batel no dia 17 de dezembro.

Além disso, o público pode celebrar a época de festas nos horários especiais da melhor casa TEX-MEX de Curitiba.

“O Mustang Sally oferece um bom local para celebrar o ano com a família ou com os colegas de trabalho. O ano 2023 nos marcou muito, visto que nós também celebramos o 20º aniversário do Mustang Sally em Curitiba”, destaca Lincoln Almeida, diretor de operações do Mustang Sally.

Celebrando em grande estilo, a casa apresenta deliciosas novidades no Luch Menu da casa, disponível nas unidades Mueller, Palladium, Batel e Cabral.

Além das celebrações de fim de ano, trouxemos algumas novidades para o almoço do Mustang Sally. Com isso, o público pode curtir o horário de almoço sem pressa, em qualquer uma das nossas quatro unidades e saborear pratos deliciosos”, salienta Lincoln Almeida.

Vale ressaltar que no Mustang Sally Batel, o Sunday Sally também conta com a tradicional música ao vivo a partir das 19h do dia 17 de dezembro.

Conheça os novos pratos do Lunch Menu

O primeiro destaque dos novos pratos do Lunch Menu do Mustang Sally é o Ribeye com Pappardelle ao molho Funghi. O prato é servido com um suculento bife de Ribeye bovino (aprox. 150g) e acompanha pappardelle ao molho funghi.

Para quem é fã de risoto, a casa apresenta Risoto de Brie, feito com arroz arbóreo cremoso e preparado com queijo Brie, tomates-cereja frescos e folhas de rúcula. O mesmo prato também pode ser pedido nos sabores: Funghi Brócolis com Palmito.

Já quem prefere receitas com frango, o Frango com Cuscuz é a sugestão da casa. O prato serve um delicioso frango grelhado (aprox. 150g), acompanhado de cuscuz marroquino condimentado, verduras grelhadas e uma refrescante salada de folhas.

Da mesma forma, os apreciadores de massas podem degustar duas novas opções no Mustang Sally. Em primeiro lugar, o Gnocchi de Batata ao molho de Gorgonzola. O novo prato acompanha suculentos cubos de carne bovina grelhados, envoltos em um irresistível molho de queijo gorgonzola.

E em segundo lugar vem o Talharim ao sugo com Almôndegas. A massa acompanha molho de tomate artesanal, com almôndegas preparadas com blend de carnes da casa, queijo parmesão ralado, azeite de manjericão e cebolinha verde.

Por fim, vale ressaltar que todos os pratos do cardápio do almoço acompanham salada de folhas e sobremesa.

Serviço 

Sunday Sally Mustang Sally

Datas: 17 de dezembro 

Mais informações

Site: mustangsally.com.br  

Facebook e Instagram: @mustangsallybar  

Via assessoria. Fotos: Lucas Fermin.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui