Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Dona dos hits “Something”, “Pray” e “Surrender”, Evi Goffin desembarca em Curitiba pela primeira vez para um show inédito. O evento é organizado por Festival Anos 90, do DJ Kica e Hits Parade – De Volta ao Passado do DJ Jeison Sales.

Com ingressos limitados, o primeiro lote já está à venda pelo WhatsApp (41) 9 9736-0819. O show acontece dia 11 de maio, no Clube Bola de Ouro, a partir das 21h. A discotecagem da festa fica por conta do DJ Jeison Sales e DJ Roger Silver, com apresentação de DJ Emendex.

DJ Kica, um dos organizadores do show, ressalta a importância da Eurodance na cena eletrônica brasileira.

A Eurodance faz parte da vida de muita gente, isso desde a década de 1990. As músicas foram uma atração à parte, tanto em rádio como nas vendas de CD’s e DVD’s. Apesar de o sucesso não ser o mesmo daquela época, muitas pessoas carregam o carinho que possui pelo artista até hoje. Evi Goffin é uma delas.”, destaca.

Vale ressaltar que o evento faz parte de uma série de shows da Evi Goffin deve realizar no Brasil, entre os meses de abril e maio. De acordo com o organizador DJ Jeison Sales, detentor da marca Hits Parade, o evento deve provocar sentimentos nostálgicos no público curitibano.

Estamos realizando o sonho de muitas pessoas, de ver e rever uma cantora que marcou uma geração. De fato, o show deve provocar sentimentos nostálgicos vividos nos anos 2000. Apesar de não lançarem novas músicas desde 2013, o público ainda consome as músicas e no Brasil não é diferente. Por exemplo, em Curitiba são mais de 22 mil ouvintes mensais no Spotify.”, salienta.

Quem é Evi Goffin?

Nascida na Bélgica, Evi Goffin fez parte do grupo Lasgo de 2001 até 2006, sendo posteriormente substituída por Jelle Van Deal a partir de 2008. No Lasgo, Evi Goffin deu voz a dois álbuns, “Some Things” e “Far Away”, que tiveram lançamentos em CD’s pela gravadora Building Records.

Após isso, seguiu em outros grupos e lançando novas músicas. O single mais recente é “FRIO!”, produzida em parceira com DJ PREZTONE.

Vale ressaltar que Evi Goffin já veio ao Brasil em duas ocasiões: em 2004 e 2006. Ambos os shows fizeram parte do Planet Pop Festival. No 2º ano dividiu o palco com a cantora Annemie Coenen, então vocalista do grupo Ian Van Dahl/AnnaGrace.

O melhor dos dois mundos

O evento mais esperado da cena eletrônica, claro, não poderia ser da melhor com a união dos dois mundos: Festival Anos 90 e Hits Parade. DJ Kica e DJ Jeison Sales possuem trajetórias parecidas, com participação em festas temáticas e de flashback, decidiram se unir e trazer Evi Goffin.

Será uma grande honra dividir essa responsabilidade com o Jeison (Sales). Mesmo com um público semelhante, nós não tínhamos trabalhados em conjunto até então. Por fim, a hora chegou e faremos história em Curitiba.”, destaca DJ Kica.

Quem vai a um de nossos eventos sabem que não estamos para brincadeira. O Lasgo fez parte do nosso portfólio de trabalho e trazer ela a Curitiba não seria diferente. Será uma grandiosa parceria entre o Festival Anos 90 e o Hits Parade.”, finaliza.

Serviço

Festival Anos 90 e Hits Parade apresentam Evi Goffin

Data: 11 de maio de 2024

Horário: 21h00

Local: Clube Bola de Ouro – Av. Sen. Salgado Filho, 3945 – Uberaba, Curitiba – PR.

Valor: R$ 70,00 (1º Lote)

Vendas: WhatsApp (41) 9 9736-0819

Discotecagem: DJ Jeison Sales e DJ Roger Silver

Apresentação: DJ Emendex

Mais informações: @djkica

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui