Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A partir de 11 de março, todas as unidades do Mustang Sally celebram o mês do St. Patrick’s. Para honrar o padroeiro da Irlanda como se deve, a casa preparou um Menu St. Patrick’s, com pratos especiais para a data e muito chopp verde.

Para Lincoln Almeida, diretor de operações, o St. Patrick’s já faz parte da cultura gastronômica do Mustang Sally.

Todos os anos nós celebramos o St. Patrick’s no Mustang Sally. E após celebrarmos 20 anos de sucesso em Curitiba, o ano de 2024 não poderia ser diferente. Por isso, preparamos um menu com pratos diferenciados, saborosos e com aquele charme do Leprechaun mascote da data. Tudo para garantir que o público tenha a melhor experiência em qualquer uma de nossas unidades”, destaca.

Vale ressaltar que as cores verde e branco (típicas do santo padroeiro da Irlanda) estarão presentes nas decorações das quatro unidades: Mustang Sally Batel, Mustang Sally Cabral, Mustang Sally Shopping Mueller e Mustang Sally Shopping Palladium.

Confira a seguir, o cardápio especial para as festas de St. Patrick no Mustang Sally.

Menu especial St. Patrick’s

Além da decoração temática, o cardápio especial do St. Patrick´s surpreende da entrada a sobremesa. Para começar, temos a Irish Flag Fries, uma farta porção de fritas crocantes inspiradas na bandeira irlandesa, coberta com guacamole, sour cream e cheddar.

Seguindo as indicações do cardápio, para quem tem muita fome, a casa destaca o exclusivo Guinness Burger. Montado em um pão de fermentação natural, hambúrguer de 150g de short ribs e com um toque especial de cerveja Stout (cerveja escura tipicamente irlandesa). Também leva queijo prato e maionese especial Mustang Sally e acompanha porção de fritas.

Para compartilhar, temos o prato que celebra a união dos sabores e inspirado no simbolismo do trevo de três folhas. O Shamrock Combotraz batatas fritas, panceta frita crocante e frango frito. Ao mesmo tempo, o prato acompanha molho barbecue.

De sobremesa chega como o pote de ouro no fim do arco-íris, concluindo a experiência gastronômica do Menu St. Patrick com o Lucky Brownie. Preparada com sorvete de creme com um toque mágico de glitter comestível, a nova sobremesa representa a celebração ao Dia do São Patrício.

Drinks e bebidas

É claro que não pode faltar cerveja e drinks especiais no St. Patrick’s do Mustang Sally. Durante todo o período a casa oferece dois tipos de chopp: Chopp Verde e Chopp Submarino.

Na carta de drinks especiais, o Mustang Sally apresenta o St. Patty’s Colada. O drink leva Rum, vodka Nina, leite de coco, leite condensado, canela em pó e um toque de cor verde.

O outro destaque é a Celtic Caipirinha preparada com a união da energia da Irlanda com o Brasil. É preprada com cachaça, limão Taiti, limão siciliano e açúcar.

Em resumo, o Menu St Patrick’s traz uma experiência única em cada prato e drink e está disponível nas quatro unidades Mustang Sally até o fim do mês de março.

Serviço

St. Patrick´s Mustang Sally

Mustang Sally Batel

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Informações: (41) 3018-8118

Mustang Sally Cabral

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049. Informações: (41) 3501-2855

Mustang Sally Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Informações: (41) 3077-3772

Mustang Sally Shopping Palladium

Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Informações: (41) 3212-3772

Site: www.mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar 

Via assessoria.

Fotos: Lucas Fermin.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui