Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Neste mês, os moradores de Curitiba têm duas chances de pagar metade do preço nos bilhetes da categoria turística do trem da Serra Verde Express: 20 e 29 de março. Os valores promocionais são referentes aos aniversários de Pinhais, região Metropolitana da capital, e de Curitiba. Uma oportunidade para conhecer um dos passeios de trem mais bonitos do mundo, com preços reduzidos.

“Esse desconto acontece apenas uma vez ao ano em Curitiba. É a nossa maneira de presentear a cidade sede do nosso trem e dar a oportunidade para os moradores vivenciarem esse trajeto histórico que tem o trecho de Mata Atlântica mais preservado do Brasil”, afirma Adonai Arruda Filho, Diretor Geral da Serra Verde Express.

Regras

O desconto é válido para os bilhetes de trem na Categoria Turística, tanto de Curitiba para Morretes (saída às 8h30), quanto de Morretes para Curitiba (saída às 15h). Para validar, é necessário apresentar um comprovante de endereço nominal no ato da compra. As vendas promocionais estão sendo feitas pelo WhatsApp (41) 3888-3472 e pelo email: contato@serraverdeexpress.com.br.

Dois aniversários, duas oportunidades

No dia 20 de março, quarta-feira, aniversário de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, também tem tarifa pela metade do preço, tanto para os moradores de Pinhais, quanto para os moradores de Curitiba. Neste dia, tem uma saída especial.  “Resolvemos estender a promoção para os residentes da capital, proporcionando um dia a mais para o passeio. Vai ser comemoração em dobro”, celebra Arruda Filho. 

Para mais informações sobre regras, condições e compras, entre em contato pelos canais de atendimento da Serra Verde Express: WhatsApp (41) 3888-3472, email contato@serraverdeexpress.com.br ou 3888-3488.

Via assessoria.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui