Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (22), a Princesa de Gales Kate Middleton deu um ponto final às especulações sobre seu paradeiro e revelou que está tratando de um câncer e passando por quimioterapia.

Middleton tem 42 anos de idade e estava desaparecida desde 15 de janeiro de 2024, quando fez uma cirurgia abdominal. Desde então, seu estado de saúde tem sido objeto de especulação na imprensa e nas redes sociais.

As especulações aumentaram em especial a partir do dia 10 de março, quando Kate postou uma fotomontagem com seus filhos no Twitter.

Teorias sob sua condição de saúde, estado conjugal e outras até segurança foram reveladas, mas Kate acabou com a teoria no comunicado publicado no dia de hoje.

“Em janeiro, fui submetida a uma grande cirurgia abdominal em Londres e na altura pensava-se que aquela condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem-sucedida, mas os testes após a operação revelaram a presença de câncer. Minha equipe médica, portanto, aconselhou que eu deveria fazer uma quimioterapia preventiva e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento. É claro que isto foi um grande choque e William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e gerir isto de forma privada, para o bem da nossa jovem família”, disse.

Ela esclareceu em vídeo que está tratando de um câncer. 

Reportagem de Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui