Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Promovido pelo Sebrae/PR para inspirar os microempreendedores individuais (MEI) que estão procurando uma motivação extra para encarar o seu dia a dia e persistir nos seus sonhos, o Inspira MEI chega à sua terceira edição no dia 23 de abril, às 19h30, no auditório do Sebrae/PR em Curitiba (Rua Caeté, nº 150, Prado Velho). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link. O evento conta com a parceria do Vale do Pinhão e da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

Em 2023, foram recebidos 250 MEI na edição realizada no segundo semestre. Segundo Rodrigo Feyerabend, consultor do Sebrae/PR, o Inspira MEI foi criado para aproximar ainda mais a instituição dos microempreendedores individuais.

“A dinâmica traz sempre uma palestra e muito networking, em momentos de inspiração. Nessa edição, vamos ter o caso de sucesso da Joyce Rocha, empreendedora de Minas Gerais, que vem para contar sua história de sucesso na área da moda, tendo começado como sacoleira e chegado à fundadora das lojas Ypslon. Buscamos a união entre inspiração, conhecimento e conexão”, convida.

Segundo Rodrigo, a próxima edição do Inspira MEI será em outubro deste ano.

“Reforçamos que o Inspira MEI foi criado e pensado de forma muito especial para os MEIs, onde buscamos palestrantes com histórias que se conectam a vivência e realidade deles. É um evento para eles”, explica Rodrigo.

Mutirão do MEI

Em maio, durante a programação da Semana MEI do Sebrae, será realizada mais uma edição do Mutirão do MEI. Os atendimentos coletivos em Curitiba são realizados pelo Sebrae/PR, pela Prefeitura de Curitiba e pela Agência Curitiba, voltados aos microempreendedores em um único lugar, de forma rápida e dinâmica.

O Mutirão integra a Semana do MEI, oportunidade para que os microempreendedores individuais busquem capacitações e melhorias na gestão por meio das consultorias, regularização das empresas através dos atendimentos dos espaços empreendedores e outras secretarias, além de oportunidade de orientação e acesso ao crédito, com as instituições financeiras que integram o evento. Também haverá networking nos encontros de negócio.

Serviço

Inspira MEI – 3ª edição

23 de abril de 2024 (terça-feira)

A partir das 18h30

Auditório do Sebrae/PR (Rua Caeté, nº 150, Prado Velho – Curitiba)

Inscrições gratuitas pelo site https://sebraepr.com.br/inspiramei/

Via assessoria.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui