O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (30), comentou a briga que teve com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a lei que pune a divulgação de fake news durante as campanhas eleitorais, mencionando que ele e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) estão querendo vetar uma lei “que eles mesmos não leram”.

No programa, Kim disse que a briga entre os dois deputados começou porque Eduardo “precisava de um pretexto para me atacar”. “A reunião era das 14h as 15 e ele não apareceu. Depois, Eduardo foi até o Bolsonaro para pedir ajuda ao pai, porque tinha feito besteira”, comentou.

Kim também alegou que o próprio presidente, Jair Bolsonaro (PSL), chegou a votar a favor da lei, que existe desde 2011. “Quem votou essa lei foi Bolsonaro, duas vezes, em 2014”, contou. “A lei já existe, nós só aumentamos a pena”, completou, criticando que o presidente não vetou o aumento de pena, mesmo Eduardo dizendo que a lei era “desproporcional”.

“Bolsonaro acabou com o Coaf, jogou no Banco Central e ainda permitiu indicação política. Isso Eduardo não comentou, além de não saber responder nenhum mérito sobre o projeto e foi pedir ajuda ao pai. Por que o presidente está blindando o próprio filho e impedindo a investigação dentro do próprio país?”, provocou.

Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui