Preterida do governo, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) tem mostrado que realmente “sabe o que eles fizeram no verão passado” e comprado briga com apoiadores do clã Bolsonaro. Pelo Twitter, na noite desta quinta-feira (24) ela bateu-boca com bolsonaristas e trocou farpas com o “Ultraje a Rigor”, Roger Moreira sobre erros de gramática.
Chamada de traidora, Joice começou rebatendo o blogueiro bolsonarista Leandro Ruschel. “Traição? Quem trai o povo é quem usurpa o estado brasileiro, usa cargos como moeda de troca, dá golpe em partido, engana quem acreditou em mudança. O Brasil precisa de uma direita de verdade. Alguém tem q se preocupar com o país eqto puxa-sacos pseudo intelectuais fingem cegueira”, tuitou.
Traição? Quem trai o povo é quem usurpa o estado brasileiro, usa cargos como moeda de troca, dá golpe em partido, engana quem acreditou em mudança. O Brasil precisa de uma direita de verdade. Alguém tem q se preocupar com o país eqto puxa-sacos pseudo intelectuais fingem cegueira https://t.co/YSYPgzKAHH
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 24 de outubro de 2019
Na sequência, trocou farpas com o comandante da milícia digital bolsonarista, o blogueiro Allan dos Santos. “Não tenho moralidade seletiva. Estão loteando o governo, os gabinetes, tudo! Veja as denúncias, as gravações, a malandragem! Como você consegue continuar apoiando isso? NADA mudou. Fazem IGUAL ao PT. Uma farsa. Não vendo minha alma”.
Não tenho moralidade seletiva. Estão loteando o governo, os gabinetes, tudo! Veja as denúncias, as gravações, a malandragem! Como você consegue continuar apoiando isso? NADA mudou. Fazem IGUAL ao PT. Uma farsa. Não vendo minha alma.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 24 de outubro de 2019
Ao trocar alfinetadas com Roger Moreira, Joice Hasselmann escorregou na gramática falando em gente “descente” e foi corrigida pelo cantor. “E é decente que se escreve”. Joice, chamou Roger de “espertalhão” e também corrigiu o tuíte escrito por ele. “E anota aí espertalhão: é a “maioria é safadA que se escreve”. 👌”, tuitou.
Comentar