Levantamento sobre intenção de votos para a eleição da cidade de São Paulo, do Instituto Paraná Pesquisa, mostra o candidato Guilherme Boulos (PSOL) na segunda colocação com 15,2%, um crescimento de quase 2 pontos comparado com o levantamento anterior, quando o candidato do PSOL aparecia com 13,4%. Bruno Covas (PSDB) aparece isolado na primeira colocação com 30,8% das intenções de votos.

A tendência de queda do candidato bolsonarista Celso Russomano (Republicanos) é reforçada pela pesquisa do Instituto Paraná: no levantamento anterior, Russomano aparecia com 19,5%, agora aprece com 12,9%.

A pesquisa desta sexta-feira (13) mostra Marcio França (PSB) com 11,8%, Arthur do Val (Patriota) com 5,2%, Jilmar Tatto (PT) com 3,5%, Andrea Matarazzo (PSD) 2,4% e Joice Hasselmann (PSL) com 1,8%.
Levy Fidelix (PRTB), Vera (PSTU), Marina Helou (Rede), Antônio Carlos (PCO) e Orlando Silva (PCdoB) aparecem com menos de 1% das intenções de votos.

6,3% dos entrevistados não souberam responder e 8,9% declararam voto nulo/branco.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados, Guilherme Boulos aparece em segundo lugar com 11,8%, atrás de Bruno Covas que tem 20,9%.

Marcio França e Celso Russomano estão tecnicamente empatados na terceira posição: 7,6% e 7%, respectivamente.

Arthur do Val aparece com 3,3%, Jilmar Tatto com 1,5%, Andrea Matarazzo com 1,1% e Joice Hasselman com 0,8%.

Na espontânea, 35,9% dos entrevistados não souberam responder e 9,7% declararam voto em ninguém.

A pesquisa ouviu 1.000 eleitores, entre 10 a 12 de dezembro, com margem de erro de 3 pontos – para mais ou para menos, com nível de confiança em 95%. Está registrada no TSE sob número SP-09079/2020.

Reportagem de Marcelo Hailer, da Revista Fórum.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui