O G1 Paraná disse que o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), não assinou a carta de governadores que pedem ao Jair Bolsonaro que a diplomacia esteja em primeiro lugar – para que assim a China e a Índia enviem insumos para a produção de vacinas contra a Covid-19.

Ratinho Junior não assinou a carta devido à proximidade com o presidente Bolsonaro – sendo ele um grande aliado. Em nota enviada ao G1, o governo estadual afirma que o Paraná trata da questão de maneira técnica e seguirá o Plano Nacional de Imunizações.

Entregue na quarta (20), assinam os governadores Renan Filho (MDB), do Alagoas; Waldez Góes (PDT) do Amapá; Camilo Santana (PT) do Ceará; Renato Casagrande (PSB) do Espírito Santo, Flávio Dino (PCdoB) do Maranhão; Mauro Mendes (DEM) do Mato Grosso; Romeu Zema (Novo) de Minas Gerais; Helder Barbalho (MDB) do Pará; João Azevêdo (Cidadania) da Paraíba; Paulo Câmara (PSB) de Pernambuco; Fátima Bezerra (PT) do Rio Grande do Norte;Eduardo Leite (PSDB) do Rio Grande do Sul; João Doria (PSDB) de São Paulo; e Belivaldo Chagas (PSD) de Sergipe.

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui