Após uma sessão que adentrou madrugada deste domingo (20), o agora ex-prefeito Nassib Hammad (PSL) teve seu mandato cassado pela Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande. Marco Marcondes, do Pros, assume a gestão da prefeitura a partir de agora.

Segundo o G1 PR, Hammad foi acusado de estar envolvido num esquema de fura-fila da vacinação contra a Covid-19 e na contratação irregular de servidores. Na época a defesa do então prefeito negou as irregularidades.

Em entrevista ao jornalista Pedro Bala, do O Repórter, Marcondes afirmou que tentará recuperar a credibilidade do município, após este escândalo. “E na condição que estou, eu vou ter que assumir minha responsabilidade e com certeza gerar qualidade de vida, gerar dignidade para esse povo de Fazenda Rio Grande – que infelizmente vem sofrendo com uma gestão conturbada. A gente viu alguns pontos que enquanto nós tivemos lá dentro da prefeitura, nos primeiros 6 meses, nós alertamos o prefeito (Nassib) que ele não poderia tomar algumas atitudes precipitadas. Ele não estaria acima da lei” disse.

E finalizou dizendo que colocará Fazenda Rio Grande nos eixos novamente. Dr. Nassib era vice-prefeito entre 2016 a 2020 e ganhou a última eleição com 55% do eleitorado.

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Publicidade

Anuncie aqui