Morreu ontem (3), aos 40 anos, Ronaldo Ramos Caiado, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A causa da morte não foi informada oficialmente.
O governador passou a manhã nas celebrações da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Em comunicado, a associação que organiza a romaria consolou os familiares.
“É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo, enquanto o governador do estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho”, declarou a entidade.
Em nota divulgada à imprensa, o governo federal também prestou condolências pelo falecimento.
”O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de sua vida!”, diz o texto.
Ratinho Junior se pronuncia
O governador Ratinho Junior, do Paraná, divulgou uma nota lamentando a morte de ronaldo Caiado Filho. Confira abaixo:
“O Governo do Paraná expressa imenso pesar pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, 40 anos, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e de Thelma Gomes. Ele faleceu neste domingo (03) em Nova Crixás, região Norte de Goiás. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.
“Lamento profundamente a perda do jovem Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. As nossas orações estão com vocês. Deus conforte o coração da família”, afirmou o governador Ratinho Junior”.
Agência Brasil e AEN.
Comentar