O deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), cancelou o ato que iria realizar na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (29/03).
Nenhum dos apoiadores do político compareceu ao local marcado. O ato estava marcado para começar às 10h30. Às 11h, Bolsonaro passou pelo local. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento foi cancelado para evitar conflito com estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que assistiam a uma peça de teatro do Festival de Curitiba, apresentada na praça.
Bolsonaro prometia lavar as escadarias da UFPR, onde o ex presidente Lula passou ontem (28/03) e finalizou a caravana que fazia pelo sul do país.
Durante a coletiva de imprensa, realizada em um tradicional restaurante em Santa Felicidade, Fernando Franscischini que cuida da agenda do candidato à presidência afirmou que o ato foi cancelado em respeito a peça. “Não poderíamos atrapalhar a apresentação, seria uma imensa falta de respeito com os atores e o público”, afirmou.
Comentar