Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Uma das figuras mais importantes do Governo Richa, o jornalista Deonilson Roldo foi exonerado do cargo de diretor de gestão da estatal Copel, logo após áudios publicados pelas revistas Veja e Istoé virem à tona nos últimos dias. Segundo os periódicos, Roldo detalhava como se fraudava uma licitação pública de R$ 7 bilhões de reais.

Outras revelações foram dadas pela jornalista Ruth Bolognese, do site Contraponto, onde Deonilon Roldo acumulava sei cargos: diretor de gestão da Copel; conselheiro fiscal de São Bento Energia e da Celepar; da Administração dos Portos; da Fomento Paraná; e por fim, do Conselho Estadual de Trânsito – sendo cada um remunerado.

Após a demissão, a assessoria de Cida Borghetti publicou uma nota oficial na Agência Estadual de Notícias: “A governadora Cida Borghetti determinou nesta sexta-feira (11) a demissão do senhor Deonilson Roldo do cargo de diretor de Gestão Empresarial da Copel. A ele é assegurado o direito de ampla defesa junto às esferas administrativas da empresa” finaliza.

Troca-troca

A governadora Cida Borghetti indicou o jornalista Alexandre Teixeira (ex Gazeta do Povo) para a Secretaria da Comunicação Social. Já no comando da pasta, o jornalista Valdir José Cruz revelou, em sua conta pessoal no Facebook, que o novo secretário chamou o ex diretor de Jornalismo da TV Record, Carlos Delgado, para comandar a Rádio e Televisão Educativa (É Paraná).

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui