Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Visando um aperfeiçoamento na vida política, os ex-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Colombo que com 26.305 votos (27,95%) ficaram atrás de Beti Pavin, Helder Lazarotto e o Professor Alcione, respectivamente, estão buscando apoio do ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PRB), que conseguiu terminar seu mandato com 94% e ainda tem sua sucessora, Marli Paulino, para dar sequencia em seu trabalho.
Segundo Helder, essa aproximação com Luizão, contribui no aperfeiçoamento de um plano de trabalho voltado a região. “Reconhecemos a gestão do Luizão como um modelo e temos a preocupação de construir um projeto diferenciado para a nossa cidade, pois Colombo tem potencial para se desenvolver com mais qualidade de vida e é por isso que não paramos nenhum momento de discutir sobre o município e a troca de experiências com lideranças consagradas como o Luizão contribui muito”, destacou.
Para o ex-prefeito, o momento agora é realmente de diálogo e construção. “Conheço há um bom tempo o Alcione e o Helder e fico feliz que eles tenham essa disposição para ajudar a pensar nossa região. Tenho um carinho especial por Colombo e quero estar à disposição para conversar e levar nossas ideias”, concluiu.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui