Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (31/10), a prefeitura de Curitiba informou aos representantes dos sindicatos que não vai reajustar o salário dos servidores municipais em 2017.
Originalmente, a data-base dos servidores era no fim do mês de março, mas um dos projetos integrantes do pacote de ajuste fiscal da prefeitura determinou que a data da revisão geral anual da remuneração dos servidores municipais seria no dia 31 de outubro.
A decisão do Executivo deixa ainda mais tensa a relação entre a prefeitura e os servidores municipais, que na primeira rodada de reuniões, que aconteceu na segunda-feira (30/10), pediram 10% de reajuste, sendo 6,39% referente à inflação e 3,61% de aumento real.
A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o congelamento dos salários. Entretanto, na reunião desta terça, de acordo com o que foi registrado em ata, os representantes da prefeitura afirmaram que, após um encontro realizado “com grupo gestor e o prefeito” na segunda (30/10), decidiu-se por não conceder reajuste aos servidores.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui