Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Quatro dias após anunciar “acordo” com o senador Roberto Requião (PMDB), o ex-senador Osmar Dias (PDT) conversou nesta terça-feira (05/12) com o time do governador Beto Richa, do PSDB.
“Recebi nesta terça-feira (05/12) o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB)”, informou Osmar, antecipando-se a eventual vazamento do encontro. O primeiro visitante é o líder do governo na Assembleia Legislativa e o segundo é o chefe da Casa Civil.
Osmar Dias disse que teve uma “conversa produtiva” sobre o futuro do Estado e os desafios a enfrentar.
“Antes de discutir alianças, o momento é de refletirmos sobre projetos de desenvolvimento para o nosso Estado, que permitam o crescimento econômico de todas as regiões”.
“Acredito que o diálogo é a melhor maneira para encontrar soluções e por isso continuarei a conversar com todos os que estiverem dispostos a contribuir com o nosso projeto, independente de filiação partidária e siglas”, justificou o pedetista.
Romanelli e Rossoni, viram nesta conversa uma oportunidade para atrair Osmar para o campo tucano. Ele tem até início de abril para deixar o PDT para disputar 2018, de acordo a legislação eleitoral.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui