Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em entrevista à Gazeta do Povo, o ex-senador Osmar Dias (PDT) disse que não descarta receber o apoio de Roberto Requião (PMDB) para o pleito deste ano. Desde que isso não altere seu programa de governo, afirmou.
“Tenho origem no PMDB e gostaria de ter o apoio do PMDB, mas enquanto ele [Requião] for candidato a governador, não quero falar nisso porque tenho que respeitar a postulação dele”, afirmou inicialmente.
Ao falar sobre a gestão do ex-governador, no entanto, elogiou a isenção de imposto de cerca de 90 mil micro e pequenas empresas promovida na gestão do peemedebista. E disse que, se for eleito e caso haja espaço, a intenção é retomar esse processo.
Entre as críticas dirigidas à gestão atual, questionou a política de Beto Richa (PSDB) quanto às contas públicas, que disse “não estar esse mar de rosas”.
Embora veja pontos positivos na gestão atual, reclamou da política de aumento de impostos adotada por Richa que, na visão dele, sobrecarregou o setor produtivo e não ampliou a base de arrecadação. E ao mencionar um possível aceno de Richa à sua candidatura, afirmou aceitar, desde que não precise alterar seu projeto para o estado.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui