Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (20/03) nove mandados judiciais contra suspeitos de fraudar tributos municipais em Curitiba. Entre os impostos fraudados estão IPTU, ITBI e ISS. A investigação levou cinco meses e a operação, que contou com 30 policiais, foi comandada pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), com o apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), grupo de elite de investigação da Polícia Civil. Um dos endereços vistoriados foi o prédio da prefeitura de Curitiba.
Após o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na prefeitura, o prefeito Rafael Greca (PMN) divulgou um vídeo no Facebook agradecendo a polícia e explicando que a operação se originou a partir de um pedido dele.
“A operação foi pedida por mim, a partir de denúncias recebidas pelo 156 de que havia comprometimento da qualidade dos serviços dessa casa”, diz Greca.
O prefeito disse ainda que os envolvidos no esquema de fraudes dos impostos municipais merecem “o rigor da lei”: “Esses maus funcionários merecem toda a punição, merecem o rigor da lei, inclusive porque traíram o grande nome de Curitiba”.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui