Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Depois de onze senadores visitarem Lula na cadeia da Lava Jato na terça-feira (17/04), agora dez deputados querem ir ao encontro do petista. O pretexto dos parlamentares é “verificar in loco as condições em que se encontra o ex-presidente da República na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba”. Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão por condenação no processo do triplex do Guarujá (SP).
Em ofício à Justiça Federal no Paraná, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) comunicou que “referida diligência” será realizada nesta quinta-feira (19/04). Ele pede “a devida ciência aos responsáveis pelo acompanhamento da visita dos parlamentares”.
O petista anexou ao ofício endereçado à Justiça ato do presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que informa sobre a criação de Comissão Externa, “sem ônus para a Câmara”.
Maia elencou os nomes dos dez deputados – Paulo Pimenta (PT-RS), André Figueiredo (PDT-CE), Bebeto (PSB-BA), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), José Guimarães (PT-CE), Ivan Valente (PSOL-SP), Orlando Silva (PCdoB-SP), Paulo Teixeira (PT-SP), Wadih Damous (PT-RJ) e Weverton Rocha (PDT-MA).

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui