Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), publicou texto terça-feira (01/05) no Facebook com críticas à permanência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida. Greca colocou lado a lado fotos aéreas da região para reclamar sobre os “transtornos que penalizam os curitibanos moradores daquele bairro tradicional”.
“Registro minha indignação pelo confinamento de um condenado com o poder de mobilização do ex-presidente Lula,num prédio administrativo, que não tem, e nunca teve alvará para presídio, até por estar imerso em ZR3 – Zona Residencial com serviços, conforme a Lei de Uso do Solo de Curitiba”, postou o prefeito.
Sábado (28/04), a prefeitura de Curitiba reiterou o pedido de transferência de Lula para um presídio, em petição encaminhada à Justiça Federal. A Procuradoria-Geral do Município citou o tiroteio que deixou feridos dois integrantes do acampamento da rua Padre João Wislinski, próximo da PF, fato que motivou uma manifestação com barreira de fogo na rua Mascarenhas de Morais no sábado pela manhã. Segundo a prefeitura, a manifestação interrompeu por horas o trânsito na região, especialmente as linhas alimentadoras do Terminal Santa Cândida.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui