Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (23/05) na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Matheus Brizola Correa, assessor do deputado estadual Felipe Francischini. Ele morreu ainda no local, após ser ejetado do veículo Hyundai i30 que dirigia.
O acidente aconteceu por volta das 9 horas no Km 112, na região do Jardim Monte Castelo. Testemunhas disseram que o assessor seguia pela rodovia de pista simples quando tentou fazer uma ultrapassagem. Ao ver que que não daria tempo, tentou voltar e acabou encostando em outro veículo, conduzido por um policial militar, no mesmo sentido. Foi então que o veículo i30, dirigido por Matheus, acabou capotando diversas vezes. Ele foi ejetado e foi parar num gramado, no acostamento.
Fotos retiradas no local indicam que o cinto de segurança pode ter arrebentado. O airbag do veículo chegou a ser acionado. A perícia técnica da Polícia Civil deve emitir um laudo sobre o acidente. Matheus seguia de Bocaiúva do Sul para Curitiba, num trajeto que fazia diariamente.
Policiais rodoviários federais foram até o local, assim como o Siate, mas o jovem já estava morto.
A Casa Civil divulgou nota lamentando o falecimento do assessor.

Fonte: Banda B

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui