Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A Polícia Federal informou nesta sexta-feira (22/06) que prendeu um brasileiro de 31 anos foragido da Justiça no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, onde o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 pela Copa do Mundo da Rússia.
De acordo com a PF, o homem tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Federal Criminal do Espírito Santo por suspeita de participação no roubo de uma agência dos Correios em 22 de março do ano passado em Itarana (ES).
Ao ser preso, o brasileiro portava um passaporte italiano, informou a PF. Ele tinha o nome na chamada lista de difusão vermelha de procurados pela Interpol, a polícia internacional, o que teria permitido a prisão na Rússia.
Os policiais federais que prenderam o acusado integram o grupo enviado para o Centro Internacional de Cooperação Policial, em Moscou, e atuam nos estádios onde o Brasil joga.
Segundo os investigadores da PF, o homem preso é um dos três que levaram mais de R$ 26 mil da agência dos Correios em Itarana. No mesmo dia, eles teriam tentado assaltar outra agência dos Correios, no município de João Neiva (ES).

Fonte: G1

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui