Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Na noite de ontem (11), o deputado federal Ricardo Barros (PP) publicou um vídeo onde anuncia sua pré-candidatura para a Presidência da República. Além de ter ocupado o Ministério da Saúde durante o governo Michel Temer, Barros foi prefeito de Maringá e secretário de Indústria e Comércio do Paraná. Lembramos que sua mulher, Cida Borghetti (PP), é atual governadora do estado do Paraná e sua filha, Maria Victoria (PP), é deputada estadual.

Seu nome jamais apareceu em nenhuma das pesquisas divulgadas para a Presidência da República.

Confira o texto dirigido aos membros do partido:

Caros colegas progressistas:


Neste momento da vida pública brasileira, coloco meu nome à disposição do partido para uma candidatura à Presidência da República. Estou completando 30 anos de vida pública. Prefeito de Maringá – PR, cinco mandatos de Deputado Federal, Relator Geral do Orçamento da União, Secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ministro de Estado da Saúde.


Uma trajetória de gestão eficiente e comprometimento no trato com o poder público. Tenho consciência que estamos próximos à decisão, mas também sei que há uma oportunidade de ocupar o espaço que ainda é procurado por diversos partidos que buscam uma candidatura de centro para apoiar. Peço a todos os progressistas que avaliem este gesto de desprendimento com o qual inicio este debate. Muito obrigado”.


Ricardo Barros – Deputado Federal.

Reportagem: Pedro Lima.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui