Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O PSDB faz convenção na tarde desta quarta-feira (01/08) para lançar a candidatura do ex-governador Beto Richa ao Senado – apesar da contrariedade de pessoas (deputados, principalmente) que prefeririam vê-lo disputando uma cadeira de deputado federal como forma de melhorar a chapa e eleger uma bancada parlamentar maior.
Porém, apesar do convite, a governador Cida Borghetti (PP) não irá à convenção tucana. Uma hora antes do início, ela embarca para Brasília para compromissos oficiais.
Há interpretações de que o gesto é uma forma de “vingança”, contra o fato de o Beto Richa não ter comparecido a convenções de outros partidos que se perfilam na aliança em torno de Cida.
Mas, para evitar boatos, a assessoria da governadora Cida Borghetti informou que muito antes de o PSDB marcar sua convenção estadual, sua agenda já estava comprometida com audiência com o presidente Michel Temer e com o ministro de Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, na noite desta quarta-feira, em Brasília, para tratar de projetos do Paraná no âmbito do programa “Criança Feliz”. Amanhã, quinta (02/08), a governadora participa da convenção nacional do seu partido, o PP, que também se realizará em Brasília.

Fonte: Contraponto

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui