Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A candidata ao senado do Paraná pelo Patriota, Roselaine Barroso Ferreira, publicou em seu Facebook um vídeo ao candidato à deputado estadual, ex-candidato ao senado pelo PSL, Fernando Fracischini.

No vídeo Roselaine diz estar sofrendo ameaças por parte dos advogados do candidato, por ter recebido uma mensagem com o protocolo de uma Interpelação Judicial que a acusa de cometer agressões contra Francischini. Diz também a nível de esclarecimento não vai denegrir a imagem do candidato em seu tempo de TV. “Não falarei do seu nome no horário eleitoral. Mas no meu Facebook, no meu WhatsApp, contarei a perseguição que sofri sim na minha candidatura”.

Tudo começou com uma decisão que indeferia a candidatura de Roselaine por falta de documento. Segundo ela, não foi notificada sobre o indeferimento e estava recebendo pedidos de renúncia vindas da coligação “Endireita Paraná” (PSL, PTC e PATRI). Achando as atitudes estranhas, foi ver sua situação por conta e no dia 21 de setembro conseguiu o deferimento de sua candidatura à senadora pelo Patriota.

Segundo Roselaine, estava tentando conversar amigavelmente para poder usar seu próprio tempo de TV que estava sendo utilizado por Francischini, porém sem sucesso. Então resolveu entrar com representação contra o candidato, pois o tempo de TV estaria sendo utilizado sem autorização e ainda pedindo apoio à um “candidato à Senador”, sem se referir à ela que é candidata à Senadora. O mais provável é que o “candidato à Senador” em questão é Rodrigo Reis do PRTB, pois em vídeo Francischini declara apoio à ele. Assista:

Apoio

Propaganda eleitoral

Assim a candidata entrou na justiça e conseguiu seu tempo de TV através de uma liminar que foi concedida no dia 21 de setembro, porém no dia 24 e 26 de setembro Fracischini continuava aparecendo em seu tempo reservado por demora de processos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Diante disso, Roselaine só conseguiu aparecer na TV nesta sexta-feira (28/09).

Na representação Roselaine diz também que Francischini não respeitou a liminar e pede que aplique multa de R$ 50.000,00. Fracischini por sua vez alegou que ela iria denegrir sua imagem, por isso o advogado do candidato entrou em contato com Roselaine notificando sobre a Interpelação Judicial que protocolou contra ela.

A candidata então divulgou o vídeo esclarecendo os pontos. Assista:

A assessoria de Fernando Fracischini foi contatada mas até a última edição desta reportagem não se manifestou.

Por Isis Bards Lourenço

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui