Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O jornalista Hudson José foi anunciado nesta segunda-feira (03/12) para a Secretaria Estadual de Comunicação pelo governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD). A escolha, de acordo com o futuro governador, segue a mesma linha dos outros nomes já anunciados e visa conciliar o conhecimento técnico com o compromisso de fazer um governo inovador.

Formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e com especialização em Planejamento e Propaganda e em Gestão pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), o novo secretário já atuou na coordenação das áreas de comunicação e marketing em grandes empresas.

Após a nomeação, o jornalista afirmou que vai usar a comunicação para promover o Paraná e atrair investimentos em todas as áreas. “Nós vamos consolidar o projeto do governador e a Comunicação Social será uma das bases da promoção do estado, com transparência e inovação”, disse.

Hudson foi diretor de comunicação na região Sul do grupo português Sonae, diretor de Marketing da Unimed, diretor de Comunicação da PUCPR e diretor de marketing da rede de restaurantes Madero, além de ter sido diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Paraná.

Fonte: Massa News

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui