Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Um dia depois de ser destituída da função de líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a atacar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro.

No Instagram, Hasselmann postou montagem de Eduardo vestido como Quico, o personagem da série mexicana “Chaves”, e disse entre outras coisas “Deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador”, referindo-se à possibilidade do filho de Bolsonaro se tornar embaixador do Brasil em Washington (EUA).

No longo desabafo, a deputada também lembrou do seu esforço ao lado do governo.

“Eu trabalhei mais por seu pai mais que qualquer um, e infinitamente mais do que você, que nunca fez nada! Quantas viagens você fez para ajudar a aprovar a Reforma da Previdência? Quantos votos conseguiu?”, questionou.

“Você é quem mais atrapalha seu pai. Você já parou para pensar quantas vezes Atrapalhou o governo? Você já parou para pensar como a vida dele seria melhor se você trabalhasse de boca fechada? Todas as crises pelas quais seu pai passou de alguma forma tem os ‘meninos’ envolvidos! Realmente muitos chegando agora e sentando na janelinha.

Tem até deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador nos EUA”, ironizou. Em seguida, Hasselmann alfineta Eduardo dizendo que a pessoa que sequer consegue conversar com outros parlamentares quer alcançar o poder.

“O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária. Quem está atrás do poder mesmo?”, perguntou.

Do portal UOL.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui