Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Na manhã deste domingo, 6 de setembro, foi publicada na coluna Caixa Zero, do site Plural, a entrevista que o deputado federal Ney Leprevost concedeu ao jornalista Rogerio Galindo. Leprevost ontem, dia 5, comunicou que desistiu da pré-candidatura a prefeito de Curitiba – abrindo espaço para que o governador Ratinho Junior apoie Rafael Greca, em sua reeleição.

Confira alguns pontos da entrevista abaixo:

Fatores decisivos

Ney Leprevost respondeu que o mais pesou sua saída foi a falta de recursos. Alegou que custa caro uma produtora de TV, advogados, comitês, cabos eleitorais, carros, material impresso. Sem ter como realizar os jantares, por conta da pandemia, ficou impossível a possibilidade de para arrecadar fundos para a campanha.

Sobre Eduardo Pimentel

Perguntando sobre filiação de Eduardo Pimentel ao PSD, mesma legenda do governador, Leprevost disse que foi claro uma manobra e prejudicial a ele. Afirmou ainda que, na visão do prefeito (Greca) sem nenhuma ética, foi um sucesso.

Apoio

Ney Leprevost disse ao jornalista Rogerio Galindo que não apoiará a possível chapa Greca/Pimentel. Afirmou que seria uma incoerência dele sem limites, porém, os outros candidatos tem o seu respeito.

Relação com Ratinho Junior

Leprevost afirmou que a relação com o governador Ratinho Junior continua a mesma coisa – mesmo achando que a decisão foi errada. Em outro questionamento, Leprevost diz que a convocação pública do governador colocou ele “contra a parede”. A decisão de retornar ao governo estadual vai depender do respeito que será recebido com o apoio a outro candidato – e com o Greca não vai “nem que a vaca tussa”.

No final da entrevista, Ney Leprevost disse que ainda sonha em ser prefeito de Curitiba. A convenção do partido, na capital, está marcada para o dia 15 de setembro.

Reportagem: Pedro Lima.

Com informações do site Plural.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui