Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

No Mustang Sally, sopa é janta sim! A partir desta semana, os curitibanos podem se aquecer com o buffet de sopas do Mustang Sally Cabral.

Ao propósito o buffet funciona de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h30. Serão servidos sete sabores de sopa, incluindo os clássicos Capeletti in Brodo e Caldo Verde.

De acordo com Lincoln Almeida, gerente de operações do Mustang Sally, o novo cardápio de inverno traz a fartura e o sabor característicos da casa.

“A gente sabe que nessas noites mais frias, saborear uma sopa ou um caldinho quente traz uma das melhores sensações da vida. Por isso, criamos nosso cardápio prestigiando alguns dos sabores de sopa mais queridos pelo público, mas também trazendo algumas novidades, com aquele tempero Mustang Sally”.

A saber: por R$49,90 por pessoa, o buffet de sopas do Mustang é servido à vontade e inclui os sabores:

  • Mandioquinha com Bacon
  • Caldo Verde
  • Brócolis com Queijo
  • Feijão com Bucatini
  • Canja de Galinha
  • Capeletti in Brodo
  • Asteca

Além disso, você pode adicionar os acompanhamentos à vontade durante todo o período em que estiver na casa. São seis variedades: cebolete, queijo parmesão, croutons, torrada, couve manteiga e, claro, nachos.

Por outro lado quem preferir saborear o cardápio de sopas em casa, pode aproveitar o take away por R$49,90 o quilo.

Vale destacar que quem não quiser aderir ao buffet de sopas, a casa também conta com todo o cardápio tex-mex Mustang Sally à disposição para pedidos. Assim, dá para reunir os amigos com os mais diferentes gostos, para curtir sem pressa e com a fartura que é característica do restaurante.

Serviço

Buffet de sopas Mustang Sally Cabral

De segunda a quinta-feira, das 18h às 22h30

Mustang Sally Cabral

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049. Informações: (41) 3501-2855. Horário de funcionamento de segunda a sábado das 12h às 23h.

Mais informações:

Site: mustangsally.com.br/

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Fotos: Lucas Fermin.

Via assessoria de imprensa.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui