Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, a cervejaria ØL Beer se une ao bar Rock Pizza Roll para criar a noite mais headbanger da cidade no dia 13 de julho. Com isso, no Dia do Rock, o bar conta com show especial da banda Rock Reborn, promoções durante toda a noite, além de sorteios de cervejas e itens da ØL.

“Desde o início, a música sempre esteve presente no dia a dia da ØL. Ao ponto que deixamos uma caixa de som plugada durante todo o expediente da fábrica. Como valorizamos ter um relacionamento próximo com nossos parceiros e fornecedores, decidimos aproveitar a oportunidade para criar uma noite especial de Rock’N’Roll, pizza e cerveja artesanal”, explica Isadora Neier, mestre cervejeira e sócia-proprietária da cervejaria.

Dia do Rock com pizzas, chopes e cervejas artesanais e muito mais

Na noite de quinta-feira, 13 de julho, quem for ao Rock Pizza Roll pode aproveitar a promoção compre 2 e leve 3 dos chopes ØL: Thor Belgian IPA e da nova Lumi Shows Up.

Além disso, ao comprar chopes da ØL, o cliente ganha um cupom para os sorteios de cervejas e itens da cervejaria. Basta depositar o cupom na urna e torcer para seu nome ser mencionado pela banda.

“Com a fábrica renovada e novas cervejas em produção, a ØL Beer foca em ampliar seu negócio e no fomento da cultura cervejeira”, complementa Isadora.

Vale reforçar que ao longo da semana, de 11 a 16 de julho, das 17h às 20h, o Rock Pizza Roll realiza a Semana do Rock. Com isso, o período conta com diversas promoções de pizza, chope, cervejas e vinhos, além de shows com diversas bandas da região.

O Rock Pizza Roll fica localizado na Rua Chile, 1651 – Água Verde e é um bar com pizzas individuais de fermentação natural, ideais para comer com as mãos.

Mais informações

Cervejaria ØL Beer

olbeer.com.br

Instagram:@olbeercervejaria

Facebook: cervejariaolbeer

Rock Pizza Roll

@rockpizzarollcwb

Srviço

ØL Beer apresenta Dia do Rock no Rock Pizza Roll

Quando: dia 13 de julho, a partir das 16h

Onde: Pizza Rock Roll – Rua Chile, 1651, bairro Água Verde, Curitiba (PR).

Via assessoria.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui