Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Com nosso capacitor de fluxo cheio, configuramos nossos circuitos de tempo para a data de 29 de julho de 2003. Nesse dia, em uma esquina localizada no bairro Batel, em Curitiba, acontecia a inauguração de um diner que marcou a história da nossa cidade. É nesse clima de nostalgia e alegria que o Mustang Sally celebra 20 anos de atividade!

“Tem muitas histórias sobre acontecimentos desses 20 anos de Mustang. Antigamente, o cardápio era mais difícil de se elaborar porque não tinha a internet para você fazer pesquisas e procurar receitas apenas com um clique. A maioria dos nossos pratos foi formatado por meio de viagens que tanto eu quanto o meu sócio fizemos”, relembra Guga Griebeler, sócio fundador do Mustang Sally.

Guga comenta um fato curioso que aconteceu durante suas “viagens degustação” e que marca a criação do Classic American Burger do Mustang Sally. Em uma dessas paradas, ele descobriu o que chamou de “hambúrguer perfeito caseiro”, ao fundo em um trailer, em uma lanchonete na estrada.

“Era um casal de americanos, bem típicos, fazendo hambúrgueres. Tinha um tipo de hambúrguer só. Na hora, eu pedi dois hambúrgueres, um pra mim e outro para um amigo. Depois de comer, elogiar e repetir, acabei ouvindo a receita que depois transformamos no que hoje é o Classic American Burguer”.

De 4 de setembro a 10 de outubro, as quatro unidades Mustang Sally (Batel, Cabral, Shopping Palladium e Shopping Mueller) terão uma programação especial celebrando os 20 anos do Mustang Sally.

Cardápio 1.21 GIGAWATS!

As celebrações de 20 anos de sucesso geraram um cardápio exclusivo e inspirado em uma das franquias de filmes de maior sucesso do cinema: “De Volta para o Futuro”.

Para começar essa viagem gastronômica pelo tempo, temos o DeLorean Burger. Esse suculento hambúrguer de 150g de short ribs é coberto de queijo cheddar derretido e montado em pão de fermentação natural metalizado, com alface crocante, tomate, bacon e maionese especial Mustang Sally.

Outras opções são o Johnny Be Good Burger e o McFly Holographic Burger.

O primeiro burger traz o ritmo contagiante da cena clássica em que o personagem Marty McFly toca “Johnny B. Good” no baile onde seus pais deveriam se apaixonar (1º filme). Com um delicioso creme de queijos, hambúrguer de 150g de short ribs no pão de fermentação natural, maionese especial Mustang Sally e sweet chili para dar aquele tom especial que a música pede.

Já o McFly Holographic Burger traz aquele charme incrível do 2º filme da franquia. Com um pão holográfico e colorido (quem mais já pensou no skate voador?!), o hambúrguer clássico é servido em um pão colorido e preparado com carne suculenta de 150g de short ribs, coberta com queijo derretido, alface, tomate, cebola e maionese especial Mustang Sally.

Grande Scoth! Vale ressaltar que os três burgers exclusivos dos 20 anos do Mustang Sally acompanham fritas.

O cardápio especial de 20 anos do Mustang Sally traz também Jaws 19 – Seafood e Chips e o Nobody calls me Chiken!, além de drinks incríveis e inéditos, como o Doc´s Energetic Fizz (em edição radiotiva), e novas sobremesas que fariam qualquer mãe (ou namorada) feliz.

Prepare a câmera e venha saborear e registrar momentos da história que jamais se apagarão.

Serviço

20 anos do Mustang Sally

De 4 de setembro a 10 de outubro, nas quatros unidades Mustang Sally

Mustang Sally Batel

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Informações: (41) 9 9759-6000.

Mustang Sally Cabral

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049. Informações: (41) 3501-2855.

Mustang Sally Shopping Mueller

Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico. Informações: (41) 3077-3772.

Mustang Sally Shopping Palladium

Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Informações: (41) 3212-3772.

Mais informações:

Site: mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui