Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Uma competição está movimentando os bares e restaurantes da Ilha do Mel. É o “De Bar em Bar”, que vai eleger o melhor drink da praia de Encantadas. Até o dia 01 de outubro, turistas e visitantes podem provar as 14 bebidas inscritas e votar na que mais gostou. “Teremos voto popular e um júri de especialistas que vai avaliar as receitas”, diz Kaká Bueno, idealizadora do evento.

De acordo com a organização, em apenas dois dias de votação, já foram computados quase 4 mil votos. “Essa é a terceira edição do concurso, que criou uma rivalidade saudável entre os participantes”, garante Kaká. Ela explica que alguns estabelecimentos apostam em drinks que são sucesso no cardápio, enquanto outros elaboram receitas especialmente para a competição.

É o caso do Summer Beach, do Restaurante Stazione, da Pousada Caraguatá. A bebida leva rum da jamaica, Bacardi carta ouro, sorvete de creme, suco de laranja e gelo. “É um mix da cremosidade do sorvete, com a acidez da laranja e a dose certa de álcool. Perfeito para o verão”, garante Adonai Filho Arruda, proprietário da pousada.

Para o empresário, eventos como o De Bar em Bar são importantes para atrair turistas, mesmo em baixa temporada, tanto que foram o primeiro drink inscrito na competição “Queremos que a Ilha do Mel seja um destino para o ano todo. Aqui temos natureza, um refúgio da correria do dia-a-dia, hospedagens confortáveis, gastronomia e também os melhores drinks”, completa.

Serviço

3ª Edição de Bar em Bar

Praia de Encantadas, Ilha do Mel

De 01 de setembro a 01 de outubro

Informações: @visiteailha.oficial

Foto: Daniel Schimitz

Via assessoria.

Drinks participantes

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui