Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O tradicional Baile do Hawaii já está com as vendas abertas. De fato, um dos maiores bailes de Curitiba e região promete uma experiência única havaiana, com decoração temática e drink havaiano de cortesia.

Em princípio, o Baile do Hawaii acontece no Clube Social Paraná Clube, no próximo dia 24 de fevereiro, a partir das 21h30. Sem dúvida, a animação da festa fica por conta da banda Jair SuperCap Show, com a abertura da Banda Lual.

Queremos reviver o passado, onde o Hawaii era uma festa temática. De fato, em nossa cidade as festas temáticas e flashbacks dominam. Desse modo, o retorno do Baile do Hawaii acontece no momento certo.”, destaca Luiz Albini, um dos organizadores do evento.

Vale ressaltar que as vendas dos ingressos acontecem por meio da plataforma Sympla, na sede do Clube Social Paraná Clube e no Clube Bola de Ouro.  

Uma experiência única havaiana

Por outro lado, Luiz Albini quer que o público celebre a cultura havaiana no Baile do Hawaii.

O Hawaii faz parte da cultura, não poderíamos deixar isso de fora. Ao propósito, queremos que o Baile do Hawaii seja palco de encontro entre amigos, casais e famílias. Com a experiência que levamos na bagagem, o Baile do Hawaii no Paraná Clube será um enorme sucesso.”, ressalta.

Por fim, Luiz Albini e organizadores recomendam a compra do ingresso o mais rápido possível. Além disso, eventos como o Hits Parade e Baile do Hawaii costumam ter grande procura do público.

Nós conhecemos o nosso público, é importante reforçar a importância da compra antecipada do ingresso. Os ingressos do Baile do Hawaii estão disponíveis na plataforma Sympla, além do Clube Social Paraná Clube e Clube Bola de Ouro.”, finaliza.

Serviço

Baile do Hawaii no Clube Social Paraná Clube

Onde: Av. Pres. Kennedy, 2377 – Guaíra, Curitiba – PR;

Dia: 24/02;

Horário: 21h30.

Vendas de ingressos online:

Plataforma Sympla;

Vendas de ingressos físicos:

Sede Social Paraná Clube – Av. Pres. Kennedy, 2377 – Guaíra, Curitiba – PR.

Vendas de terça a domingo;
Horário: 11h até 17h.

-//-

Clube Bola de Ouro – Av. Sen. Salgado Filho, 3945 – Uberaba, Curitiba—PR;

Vendas segundas e quartas

Horário: 14h até 00h.

Informações e reservas de mesas (41) 99936-9317.

Apoio: Torres Eventos e Equipe Rayck’s.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui