Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O Mustang Sally Batel já é um lugar tradicional para assistir ao Super Bowl todos os anos. A novidade no Super Bowl LVIII (que acontece este ano) é a grande festa no Mustang Sally Cabral.

Disputado entre os times Kansas City Chiefs San Francisco 49ers, a transmissão do Super Bowl acontece no dia 11 de fevereiro, em grande festa no Mustang Sally Cabral. Esse ano, o evento conta com dois telões gigantes e diversas atrações especiais.

Great Night Party – Superbowl LVIII Edition começa no Mustang Sally Cabral a partir das 14h com as bandas Alabama Colts e Válvula Vapor agitando o palco com muito Rock’N’Roll.

Para manter a energia lá no alto, além dos dois telões LED de 4 metros, o Mustang Sally Cabral também conta com lojas de produtos ligados ao futebol americano na área externa. Tudo pensado para que os fãs vivam as melhores experiências enquanto torcem por seu time favorito na grande final do futebol americano.

Uma experiência única de futebol americano

De acordo com o diretor de operações do Mustang Sally, Lincoln Almeida, os apaixonados por futebol americano terão uma experiência única e exclusiva na casa Tex-Mex de Curitiba.

A festa do Super Bowl já é tradicional no Mustang Sally. Porém, este ano é especial e por isso, preparamos uma celebração única para quem vibra pelos campeões do futebol americano”, salienta.

Com isso, a Great Night Party – Superbowl LVIII Edition faz transmissão ao vivo do podcast Great Night Sports. E para fechar a noite com um verdadeiro touchdown, o evento também sedia o lançamento oficial do Campeonato Paranaense de Futebol Americano e conta com a presença de diversos times de FA do Paraná.

Vale ressaltar que o lançamento acontece a partir das 17h. Para reservas de mesas, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (41) 99759-6000.

Esse ano o Super Bowl LVIII acontece no estádio do time Las Vegas Raiders, o Allegiant Stadium (em Paradise, Nevada, no oeste dos EUA). Além disso, o show do intervalo desta edição será comandado pelo cantor de R&B, Usher.

Para fazer parte dessa festa histórica no Mustang Sally Cabral, os ingressos podem ser adquiridos na plataforma do Sympla.

Já no Mustang Sally Batel, os fãs de futebol americano podem reservar a mesa pelo tel/WhatsApp (41) 99759-6000 e curtir a final do Super Bowl com toda a energia da casa, a partir das 18h.

Serviço

Super Bowl LVIII Mustang Sally Cabral

Data: 11/02

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/great-night-party-superbowl-lviii-edition/2322604

Horário: a partir das 14h

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 1049, Cabral, Curitiba (PR)

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Super Bowl LVIII Mustang Sally Batel

Data: 11/02

Reservas: (41) 99759-6000

Horário: a partir das 18h (horário de abertura da casa)

Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 – Batel, Curitiba (PR)

Mais informações:  

Site: mustangsally.com.br  

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Via assessoria.

Foto: Lucas Fermin.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui