Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

A Polícia Federal (PF) vai investigar se o bilionário extremista Elon Musk cometeu crimes ao ameaçar descumprir ordens judiciais estabelecidas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. No último sábado (6), o dono do X questionou Moraes em uma antiga publicação do ministro no seu perfil na rede. 

Fontes da investigação relataram à reportagem da CNN Brasil que uma colaboração com o FBI, a Polícia Federal americana, não está descartada, se for necessária para apuração da PF.

Musk usou suas redes na madrugada desta terça-feira (9) para promover novos ataques contra a soberania brasileira, com o pano de fundo central o ministro do STF Alexandre de Moraes, e desta vez citando também o presidente Lula. 

“Como @Alexandre de Moraes se tornou o ditador do Brasil? Ele tem Lula na coleira”, disse o bilionário em sua rede social X, antigo Twitter, que já perdeu 71,5% do seu valor de compra após ser adquirido pelo extremista.

Na sequência, quando questionado pelo deputado bolsonarista Nikolas Ferreira sobre o que seria a citada ligação entre o presidente Lula e Moraes, Musk deu a entender que vazaria dados secretos em breve, mas que antes teria que retirar os seus funcionários do Brasil em segurança.

Brasil247.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui