Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

Na manhã desta terça-feira (08/08), dois homens invadiram e penduraram para o lado de fora do terceiro andar da Faculdade Camões, um boneco enforcado com a inscrição “Greca” ao lado da pichação com a frase “Só assim se resolve!!!”.
A Polícia Militar conseguiu capturar um dos homens e o outro fugiu pelo telhado. O detido foi encaminhado ao 1º Distrito Policial. “Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado, porque estava na companhia de outro rapaz, e eles quebraram vidros e picharam a parede, do lado de dentro e de fora do prédio”, explica o delegado Ivo Dyniewicz Jr.. No entanto, ele não são será autuado por ameaça. “Não configura, é mais uma manifestação política do que um crime”, conclui.
Dentro da faculdade, há ainda outra frase pichada com a inscrição “Deixe o boneco até 48 HRS e ñ voltaremo mais aki” (sic).
De acordo com funcionários da Camões, os rapazes estavam ouvindo som alto nas primeiras horas da manhã, quando eles chegaram para trabalhar. A PM foi acionada logo em seguida.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui