Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O Podemos está expulsando todos os filiados que desrespeitarem a orientação da sigla como ocorreu, por exemplo, com o ex-líder Alexandre Baldy, que votou a favor de Temer quando da segunda denúncia contra o presidente.
No Rio de Janeiro, o presidente estadual do Podemos, o senador Romário, também decidiu expulsar os deputados estaduais Chiquinho da Mangueira e Dica, que na sexta-feira (18/11) ajudaram a tirar da cadeia, os colegas Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB.
Segundo Romário, a atuação de Chiquinho e Dica contraria dois dos propósitos centrais do partido, que são a transparência e o combate à corrupção.
Em texto publicado no Facebook, Romário diz que “não podemos admitir que decisões como esta dos deputados estaduais do Podemos sejam tomadas sem uma avaliação severa pela Executiva. Estamos construindo um novo partido, lutando por uma nova forma de fazer política. É o que defendo e é por isso que me filiei ao Podemos”, diz o senador.

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui