Ajude a manter o Portal Verdade&Expressão no ar, doe agora!

O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) do Paraná, presidido pelo deputado federal Rubens Bueno, marcou sua convenção partidária para o dia 2 de agosto. Será no Hotel Lizon, no Centro de Curitiba, a partir das 17 horas. A legenda espera reunir entre 200 e 300 correligionários para decidir como serão montadas as chapas. Desde o fim de março, quando o prefeito de Guarapuava Cesar Silvestre Filho desistiu de sua pré-candidatura ao governo do Paraná, o PPS ainda não definiu como será sua posição na eleição majoritária.
Segundo Rubens Bueno, o partido ainda pode apoiar tanto a campanha do deputado estadual Ratinho Junior (PSD), quanto a de Osmar Dias (PDT) ou Cida Borghetti (PP). A decisão deve ser homologada na convenção.
Rubens Bueno confirma que o partido tem sido procurado por ambas as três candidaturas. “Tanto Ratinho com sua equipe; Cida com a equipe; Osmar com a equipe. Tem muita mudança. Não podemos nos precipitar. De repente o ‘Centrão” apoia (Geraldo) Alckmin (PSDB) e isso mexe com os Estados”, pondera Bueno.

Fonte: Bem Paraná

guazelli

Todos Posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos

Anuncie no VE

Publicidade

Anuncie aqui